Maíra Cardi, influenciadora e empresária, compartilhou com seus seguidores um desabafo sobre os desafios que está enfrentando com seus seios durante a gestação. Emocionada, ela revelou a preocupação de não conseguir amamentar devido a dores intensas e a uma mamoplastia feita após o nascimento de sua filha Sophia, de 6 anos. Segundo Maíra, a decisão de reduzir o tamanho da aréola e inserir próteses de 400 ml foi tomada em um momento em que ela acreditava que não teria mais filhos.
“Quando tive Sophia, meu peito ficou enorme de tanto leite. Depois, foi parar no joelho porque ela mamou tudo. Então, decidi refazer meus seios, achando que nunca mais engravidaria. Pedi ao médico para diminuir tudo, e ficou uma gracinha, mas para quê? Agora, estou nessa situação e não sei se vou conseguir amamentar”, contou. A influenciadora ainda relatou que a preparação natural do corpo para a amamentação tem gerado dores intensas, o que a deixa apreensiva sobre o que acontecerá com seus seios.
Apesar de abordar o assunto de forma bem-humorada, Maíra admitiu estar profundamente abalada com a possibilidade de não poder viver novamente a experiência de amamentar, algo que considera muito significativo. “Amamentei meus dois filhos superbem, e isso me entristece. Tento brincar porque sou palhaça, mas a dor é grande, tanto física quanto emocional.” O relato expõe um aspecto sensível da maternidade, mostrando como decisões tomadas anteriormente podem ter impactos inesperados em fases futuras da vida. Para Maíra, o momento é de lidar com as consequências de suas escolhas, ao mesmo tempo que busca formas de se adaptar às novas circunstâncias e garantir o melhor para sua saúde e a do bebê que está por vir.